quarta-feira, 16 de junho de 2010

MAQUIAGEM PASSO A PASSO

1- Aplique pó compacto nas pálpebras superiores e inferiores para evitar manchar a pele.
Desenhe bem sobre a linha dos cílios uma linha grossa com o delineador liquido preto e deixe secar bem antes de continuar.
2- Passe sombra preta com um pincel redondo de pelo curto.
misture com toque de petróleo e azul, que ajudarão a anular o predomínio do preto.
Pincele do canal lacrimal para fora e da ponta para o canal lacrimal, tendo como guia a linha de profundidade.

3- Delineie a raiz dos cílios com lápis preto por dentro e por fora, prestando especial atenção a raiz dos cílios para que não fiquem sem lápis.

4-Aplique a mesma combinação de sombras do passo 2 na pálpebra inferior, use o lápis cremoso preto e passe um pouco do limite do olho para alargar a linha inferior.



5-No centro da pálpebra aplique um turquesa forte para cortar a frieza do preto e iluminar
o olhar.Aplique bem na direcção da íris e esfume até fundi-lo com o preto

6-Passe sombra branca com brilho abaixo das sobrancelhas e também na pálpebra inferior para destacar o olhar.

7-Antes do passo final passe um pincel de cerdas abundantes sobre toda a extensão do rosto para tirar qualquer partícula da pintura que tenha caído.


8- Ressalte os olhos com varias camadas de marcara de cílios.


Pronto!!!!Esse é o resultado do make, agora é só arrasar na noite!!!!!!.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

MAQUIAGEM PARA HOMENS


O cabeleireiro e maquiador Tony do salão Tony Beauty Hair Center, garante essa atitude independe da preferência sexual "Ser modernista depende mais de uma questão de estilo.Gótico, músicos,clubbers,glam rockers ou apenas simpatizantes, independente de rótulos, permitem-se quebrar barreiras para a construção de uma identidade.Os mais antenados têm até um kit básico e sabem bem como utiliza-lo "diz.

Na Inglaterra. fabricas de cosméticos investiram pesado nos cosméticos voltados somente para rapazes.E aqui no Brasil, a onda não está diferente.Varias marcas elaboraram maquiagens exclusivas para os homens.Uma delas pensou até em uma caneta camuflagem, um corretivo usado para diminuir os sinas de olheiras, ou de cansaço.Há ainda produtos para combater rugas, acne e para hidratar a pele, deixa-la perfumada.


Base e Corretivo estão entre os cosméticos preferidos


Na maquiagem masculina base é um item primordial. Segundo Tony Souza, o produto deve ser muito fluída, sem óleo e bem fininha. Ela irá uniformizar a pele e seus defeitinhos mas não corrigi-los por completo. O profissional alerta que é preciso tomas cuidado com o exagero para não deixar a aparência artificial. O corretivo, mesmo em pequena quantidade, também faz parte da maquiagem para os homens. A dica é usa-lo apenas nos casos que precisam de uma correção maior, como uma espinha."O homem deve passar o produto no local, dando toquinhos com a ponta do dedo, sem espalhar. Se precisar corrigir uma olheira, dilua com um pouco de hidratante e passe o mínimo que puder em baixo dos olhos",diz.

Outros itens também podem ser usados, como pó compacto, rimel transparente e hidratante labial." O pó pode ser usado no rosto todo e o rimel para manter a sobrancelha no lugar certo.O segredo é não exagerar.Outra dica importante é não ter preconceito. O mundo mudou e muito",diz. serviço TONY BEAUTY HAIR CENTER - 37814373/98061629