terça-feira, 21 de maio de 2013

Make-up das Famosas para o Inverno 2013


 Cléo Pires
Essa maquiagem é indicada para as pessoas que possuem peles de tons quentes, como as morenas. Foram utilizados tons quentes nos olhos, nos lábios e no blush, aliados a cores neutras, criando uma uniformização perfeita da pele. As tonalidades coloridas nos olhos foram uma escolha perfeita, pois criaram um efeito tom sobre tom. Apenas os olhos ficaram em evidência, o que sempre funciona para a composição de um look social.





 
 Milla Jovovich
A maquiagem feita na atriz evidenciou os lábios e a uniformização da pele está perfeita. Nos olhos, foi feito
 apenas um esfumado em tom neutro. O blush foi utilizado na mesma nuance do batom, gerando uma harmonia completa. A colocação de cílios inteiros faz com que a maquiagem pareça mais glamourosa. Este look nude que fica perfeito tanto em peles frias quanto quentes.


 

 
 Scarlett Johansson
A maquiagem feita na atriz está super em alta. É uma composição nude, com uma uniformação da pele perfeita e olhos bem delineados. O batom vermelho é um clássico que nunca sai de moda. Mas cuidado com o tom! Para as mulheres de peles claras, os avermelhados vivos são indicados. Já os próximos ao vinho são perfeitos para peles morenas. Os cílios cantoneiras finaizam a composição em grande estilo.






 Tais Araújo
A maquiagem exuberante utilizou tons frios em uma pele quente, gerando certo contraste. O resultado foi perfeito já que a atriz comporta este tipo de maquiagem. Temos que ter cuidado nas escolhas dos tons para que o look não fique "over".




    

Lindsay Lohan
A maquiagem feita na atriz não teve muito destaque, pois os tons da sombra e do blush foram muito próximos ao do cabelo. A proposta deste visual é uma maquiagem nude, com maior evidência nos lábios. Este tipo de estilo pode ser utilizada tanto em peles frias (claras) quanto nas quentes (morenas). Tenha cuidado, somente, na composição dos tons, para que fiquem harmônicos