terça-feira, 9 de junho de 2009

LANÇAMENTO


"Três produtos que garantem o verdadeiro milagre. Após sete anos de pesquisa, a Avon traz a grande novidade, a linha Renew Ultimate composta por três produtos: creme diurno, noturno e um elixir específico. Exclusivamente para o público que passou dos quarenta anos, os produtos rejuvenescem até cinco anos, suavizando as linhas de expressões e os sinais avançados de envelhecimento facial.

Há quinze anos no mercado brasileiro, a linha Renew constantemente vem sofrendo atualizações e inserindo tecnologia de ponta ligada à cosmética. Luis Felipe Miranda, presidente da Avon no Brasil, ressaltou durante o evento de lançamento o porquê os produtos são tão inovadores.
“Durante sete anos de pesquisas realizadas com 200 cientistas, nos laboratórios da Avon em Suffern (EUA) e com parceria das renomadas instituições de Biotecnologia da França, desenvolvemos a tecnologia Pro-Sirtuin TX. Um agente que estimula a proteína da juventude responsável por aumentar a produção de células jovens e saudáveis, atuando ainda na proteína remodeladora – que ajuda a restaurar a arquitetura celular e reconstruir a densidade e a firmeza da parte interna da pele.”, ressalta.


As novas embalagens que remetem ao luxo, nas cores preta e dourada, foram desenvolvidas para facilitar a identificação do uso de cada produto. Outro ponto importante é o fator de proteção solar, que desta vez aparece no FPS 25 para proteger a pele contra as extremas radiações solares. A empresa apresenta a linha com uma campanha ousada com o logo: só pague após testar! Se o consumidor não perceber os primeiros res"