quarta-feira, 18 de abril de 2012

NOVIDADES AVON


RENEW, marca que é referência e vem transformando o mercado de anti-idade no mundo há 20 anos, apresenta mais uma inovação em tecnologia. Baseada em descobertas realizadas em conjunto com pesquisadores acadêmicos italianos, que verificaram novas revelações sobre a longevidade humana, chega ao mercado brasileiro a nova linha RENEW GENICS, da Avon.
Composta pelos produtos RENEW GENICS TRATAMENTO COSMÉTICO CONCENTRADO e RENEW GENICS CREME DE TRATAMENTO COSMÉTICO, a linha contém a tecnologia patenteada YouthGen que reduz visivelmente os sinais da idade, como as rugas, descolorações e perda de firmeza. Principal lançamento da marca RENEW em 2012, a linha foi muito bem recebida pela comunidade médica internacional.
“Sabemos que a genética desempenha um grande papel no envelhecimento da pele, mas não achávamos que havia algo que pudéssemos fazer sobre isso. Aí, a Avon trouxe-nos Genics. Como alguém que se preocupa profundamente com o avanço da indústria de antienvelhecimento, tenho acompanhado os resultados da pesquisa da Avon e, estou tão entusiasmada com a performance de RENEW Genics e o que ele significa para o futuro global da pele”, comenta Dra. Cheryl Karcher, reconhecida dermatologista norteamericana certificada pelo Conselho Americano de Dermatologia, que dá seu aval à linha.
“Ficamos muito felizes com os resultados e muito empolgados em levar os novos produtos às consumidoras brasileiras. Mulheres que se queixam de rugas, descolorações, marcas senis, falta de firmeza e desejam melhorar a textura da pele podem se beneficiar do uso de Renew Genics. Versátil, esta linha foi formulada para agir em conjunto com qualquer produto ou regime de tratamento cosmético RENEW. Nosso departamento de Pesquisa e Desenvolvimento em Suffern (EUA) tem o compromisso de manter a plataforma RENEW sempre na vanguarda e este lançamento reafirma esse compromisso”, destaca Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil.
RENEW GENICS CREME DE TRATAMENTO COSMÉTICO.
A linha, composta por dois produtos, é a primeira inovação da empresa em 2012 no segmento de anti-idade e é indicada para todas as idades.
Pesquisa e tecnologia
As descobertas iniciais ocorreram na Universidade da Calábria, onde pesquisadores detectaram um fenômeno revolucionário em um grupo de indivíduos na Itália, que têm uma vida mais longa e saudável, passando dos 100 anos de idade. Isso ocorre porque são pessoas que possuem o “Gene da Juventude” muito mais ativo que outros indivíduos. Verificou-se, posteriormente, que este gene está em todos nós, mas sua atividade cai com o passar dos anos. Isso mostra que sua perda de função está ligada ao envelhecimento.
Os cientistas da Avon partiram desta pesquisa para estudar a importância deste gene na pele e iniciaram um trabalho, ao longo dos últimos 10 anos e no qual foram testados mais de 1.000 ingredientes, para achar a tecnologia mais eficiente para deixar a pele mais jovem. Após esse detalhado processo de pesquisa e desenvolvimento chegou-se à tecnologia patenteada de YouthGen. A Avon realizou testes in vitro tratando células da pele com ativos que estimulam a atividade da Sirtuína. Após 24 horas, os cientistas detectaram um aumento de 5X na síntese de colágeno e 50% na síntese de ácido hialurônico. Os produtos foram testados e aprovados em mais de 2.500 consumidoras.
Produtos
AVON RENEW GENICS CREME DE TRATAMENTO COSMÉTICO R$ 70,00: creme noturno para uso diário que promove uma hidratação mais rica e profunda.
AVON RENEW GENICS TRATAMENTO COSMÉTICO CONCENTRADO R$ 110,00: sérum com fórmula duas vezes mais potente do que a encontrada no formato em creme.

 solicite uma amostra contato TONY F: 28198379/98061629/86049678