sábado, 11 de fevereiro de 2012

NOVIDADE!!!!

Batom? Gloss? Avon lança esses dois produtos em um!


A Avon conseguiu aliar batom e gloss em um único produto. É o Shine Revolution Batom Gloss, cuja camada externa é um gloss incolor e por dentro vem a gama de cores dos batons pertencentes à essa linha. Ao todo são 10 tonalidades: Vinho, Cereja, Vermelho, Nude, Café, Rosa, Pink, Malva, Néctar e Coral.









A formulação proporciona a atração da cor e o poder do brilho em um só produto. Enquanto o gel externo, que é leve e não pegajoso, deixa os lábios sedosos, o centro colorido traz pigmentos que evitam o escorrimento da cor. O produto ainda apresenta FPS 15 para a proteção labial.
PEDIDOS  conheça o0 novo shine da Avon TONY = 98061629/28198370/86049678/37814373


LANÇAMENTO make VERÃO AVON



Linha de make da Avon resgata a magia e a sensualidade das sereias


Verão é a estação na qual as mulheres expressam mais livremente sua sensualidade e beleza para encantar a todos, e um make poderoso é um grande aliado na arte da sedução. Por isso, a Avon lança, em edição limitada, uma coleção para jovens antenadas com as tendências e que adoram novidades: Avon Color Trend – A Lenda da Sereia.

A linha é formada por quatro tonalidades de batons, um duo de blush, dois duos de sombras cintilantes e quatro cores de esmaltes, em embalagens personalizadas com referências do fundo do mar.

A atriz Paola Oliveira, representante de COLOR TREND no Brasil, transmite toda a magia e sensualidade da linha em fotos estampadas no folheto Avon e no site www.colortrend.com.br.

Os lançamentos

Os esmaltes têm formulação cremosa e proporcionam longa duração, além de secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante. As cores são: Mistério do Mar (Verde), Deusa do Oceano (Roxo), Lenda da Sereia (Laranja) e Beijo Enfeitiçado (Rosa).

O Batom Hidratante oferec fórmula leve que proporciona aparência natural. Ele contém emolientes que deixam os lábios hidratados. E as cores são: Rosa Chic, Pink Glamour, Bon Bom e Azaléia.

Realçar as maçãs do rosto e conferir um ar saudável são as propostas de Avon Color Trend Duo Blush. Ele se espalha facilmente na pele proporcionando uma cobertura homogênea. Disponível em dois tons com efeito bronzant.

Para garantir um olhar de sereia, os duos de sombras Fundo do Mar (Verde-Água e Amarelo Cintilante) e Canto da Sereia (Lilás Cintilante e Rosa-Queimado) são mais que indicados.

pedidos TONY 98061629/28198370/86049678/37814373 Produtos pronta entrega.