sábado, 7 de maio de 2011

LANÇAMENTO AVON


 Avon apresenta uma descoberta inovadora, para auxiliar no combate aos sinais do envelhecimento facial, ajudar a reverter a aparência das rugas e a recuperar o contorno facial: Renew Platinum que oferece a exclusiva tecnologia Paxillium, desenvolvida especialmente para pessoas com mais de 60 anos ou com sinais muito avançados de envelhecimento.
A nova linha é composta por três produtos: Renew Platinum Sérum Concentrado Anti-Idade, Renew Platinum Dia Creme Anti-Idade FPS 25 e Renew Platinum Noite Creme Anti-Idade.
"Esta é uma categoria que passa por constantes revoluções e a Avon tem sido responsável por apresentar, a cada ano, novas tecnologias que estabelecem marcos na história do segmento de anti-idade, como é o caso de Renew Platinum. Além disso, este lançamento amplia o portfólio da marca, com produtos criados especialmente para um novo perfil de consumidoras, mais experientes e mais influentes econômica e culturalmente", destaca Laura Beramendi, gerente da categoria de cuidados com a pele da Avon Brasil.
Renew Platinum foi criado após três anos de estudos no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, no Skin Care Laboratories, em Suffern, NY - EUA que conta com uma equipe multidisciplinar, formada por mais de 300 cientistas de diferentes expertises, que são responsáveis pelo desenvolvimento de todas as formulações comercializadas nos países onde a Avon atua. Durante este período foram pesquisados mais de 1000 ingredientes e realizados testes com mais de 1000 consumidoras.
Para conhecer melhor esse público, a Avon contratou uma pesquisa do Instituto Brasil Data Sênior, que revelou que o hábito de usar produtos anti-idade em mulheres com idades a partir de 60 anos é três vezes superior do que as mais novas. A linha foi desenvolvida com foco nessa nova mulher, que é mais madura, tem mais liberdade, é otimista, tem uma vida social ativa e que é conectada e valoriza a beleza e a auto-estima.
Produtos
A linha Renew Platinum é recomendada para mulheres a partir dos 60 anos de idade, que está em plena menopausa, sem a proteção hormonal, fator que, aliado ao declínio das funções celulares e aos danos causados pelos fatores ambientais se agravam e causam pés de galinha, palidez, flacidez e rugas profundas no pescoço, sinais avançados de envelhecimento facial. Todos os produtos são dermatologicamente testados e apresentam um diferencial; podem ser usados também no pescoço.
Renew Platinum Sérum Concentrado Anti-Idade
Possui a tecnologia Paxillium em maior concentração, em comparação com o creme noturno. Produz uma sensação leve e sedosa, com um acabamento acetinado. O produto deve ser aplicado sobre o rosto e pescoço duas vezes ao dia, após a limpeza da pele.
Renew Platinum Dia Creme Anti-Idade FPS 25
Primeiro creme diurno com a tecnologia Paxillium. Com proteção UVA/UVB ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele. Deve ser aplicado no rosto e pescoço diariamente, pela manhã, após a limpeza da pele.
Renew Platinum Noite Creme Anti-Idade
Possui uma textura cremosa e aveludada, com rápida absorção e proporciona acabamento suave. Deve ser aplicado no rosto e pescoço diariamente, à noite, após a limpeza da pele. Resultados observados por dermatologistas e por consumidores em testes clínicos e de consumo demonstraram que:
Renew Platinum Creme de Limpeza Facial 2 em 1 Limpa e Remove a Maquiagem 125 g
Prepara a pele para receber os produtos da linha Renew Platinum. Fórmula cremosa, delicadamente remove as impurezas e a maquiagem da pele, que fica hidratada e com uma aparência macia e jovem.

Pedidos  TONY 28198370/98061629

DESTAQUE DA SEMANA


DESTAQUE DA SEMANA


DESTAQUE DA SEMANA


sexta-feira, 6 de maio de 2011

LANÇAMENTO AVON


A Avon lançou uma linha de colônias intitulada “Águas e Brisas” e o rosto da campanha é Ivete Sangalo. A coleção conta com cinco fragrâncias – fragrâncias estas que combinam perfeitamente com o clima brasileiro e com o gosto dos consumidores:


Avon Águas e Brisas Pimentinha Faceira Colônia Desodorante: Inspirada em uma onda renovada de frescor, Pimentinha Faceira é uma fragrância Floral amadeirada, que une a lavanda à pimenta rosa.

Avon Águas e Brisas Íris Encantada Colônia Desodorante: Floral frutal verde, que combina o frescor da flor de íris com a deliciosa lichia e o suave toque do pêssego e chá verde.

Avon Águas e Brisas Acerola Vibrante Colônia Desodorante: Floral frutal que mistura a saída cítrica da acerola com o corpo feminino e delicado das notas florais do muguet, do jasmim e das rosas.

Avon Águas e Brisas Lavanda Linda Colônia Desodorante: Floral lavanda, que traz a efervescente saída cítrica da bergamota e lima, envolvida pelas notas de lavanda, jasmim e gerânio.

Avon Águas e Brisas Lima Deliciosa Colônia Desodorante: Floral frutal cítrica, com saída fresca e alegre, combinada com o encanto da frésia e da rosa.


Pedidos TONY 28198370

quinta-feira, 5 de maio de 2011

LANÇAMENTO AVON



A Avon lança o batom Ultra Color Rich Hydraseduction. A novidade promete agir como um hidratante labial, sem deixar de lado a cor. A fórmula conta com o complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação e potencializa os pigmentos responsáveis pela cor. Já o Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele.

O lançamento faz parte da estratégia da empresa de ampliação da linha de produtos para lábios com formulação e formatos exclusivos. Recentemente, a marca colocou no mercado o batom com ouro 24K e o de Mega Impact. A linha Hydraseduction conta com 12 tonalidades ..

Pedidos TONY 28198370

DESTAQUE DA SEMANA