terça-feira, 26 de julho de 2011

LANÇAMENTOS AVON

Já esta disponível para venda o Pro Color e Gloss Lip Duo, que é um batom com gloss no mesmo produto!
Ele tem um mecanismo que permite três formas de uso: só o batom, batom + gloss, e só o gloss. Girando a base você regula o uso do batom, e apertando ali em baixo libera o gloss!


Vem nas cores: Nude, Mauve, Chashmere, Passion, Rose e Pink




Eu assisti algumas resenhas gringas desse produto, pelo que vi, é um produto super diferente, que promete ser prático, e que possui cores super bonitas. Porém vi também, que algumas gurias tiveram uma certa dificuldade para liberar o gloss, que sai quando aperta aquela parte gordinha de baixo. O que deixa o questão 'praticidade' questionável não é?! ..





A linha color trend, à partir da próxima campanha, vem com mais três lançamentos. E as novidades da vez são: Batom Crystal, Lápis Sombra e Corretivo líquido.
Color Trend Crystal Batom Labial FPS 15
Sua fórmula contém extratos de romã, nenúfar e lótus, além de FPS 15, que deixaram os lábios mais hidratados e protegidos. Ele está disponível em 6 cores, que por possuir em sua fórmula exclusivas pérolas cintilantes, garantem efeito luminoso aos lábios, todas as cores são translúcidas.

Cores: Morango Choque; Cereja Quente; Pêssego Deslumbrante; Dose Rosado; Café Divino; Caramelo Luminoso.




Color Trend Lápis Sombra para Olhos
O lápis sombra Avon Color Trend, vem para facilitar a vida das mulheres, proporcionando acabamento uniforme e fácil aplicação. Ele pode ser usado sozinho ou como base para uma sombra em pó. Essas sombras em forma de lápis possuem acabamento metálico e estão disponíveis em 6 cores, todas muito versáteis.

Cores: Azul; Prata; Rosa Claro; Verde; Cappuccino; Marrom.



Color Trend Corretivo LíquidoPossui textura cremosa, proporciona cobertura natural e disfarça as imperfeições da pele, além de ter uma embalagem prática. Esse corretivo está disponível em 3 cores.

Cores: Bege Claro, Natural e Bege Médio.



Peça já suas maquiagens e faça suas comprinhas aqui!!!!entego ai ....
contato TONY 28198370/98061629