quinta-feira, 10 de junho de 2010

MAQUIAGEM PARA HOMENS


O cabeleireiro e maquiador Tony do salão Tony Beauty Hair Center, garante essa atitude independe da preferência sexual "Ser modernista depende mais de uma questão de estilo.Gótico, músicos,clubbers,glam rockers ou apenas simpatizantes, independente de rótulos, permitem-se quebrar barreiras para a construção de uma identidade.Os mais antenados têm até um kit básico e sabem bem como utiliza-lo "diz.

Na Inglaterra. fabricas de cosméticos investiram pesado nos cosméticos voltados somente para rapazes.E aqui no Brasil, a onda não está diferente.Varias marcas elaboraram maquiagens exclusivas para os homens.Uma delas pensou até em uma caneta camuflagem, um corretivo usado para diminuir os sinas de olheiras, ou de cansaço.Há ainda produtos para combater rugas, acne e para hidratar a pele, deixa-la perfumada.


Base e Corretivo estão entre os cosméticos preferidos


Na maquiagem masculina base é um item primordial. Segundo Tony Souza, o produto deve ser muito fluída, sem óleo e bem fininha. Ela irá uniformizar a pele e seus defeitinhos mas não corrigi-los por completo. O profissional alerta que é preciso tomas cuidado com o exagero para não deixar a aparência artificial. O corretivo, mesmo em pequena quantidade, também faz parte da maquiagem para os homens. A dica é usa-lo apenas nos casos que precisam de uma correção maior, como uma espinha."O homem deve passar o produto no local, dando toquinhos com a ponta do dedo, sem espalhar. Se precisar corrigir uma olheira, dilua com um pouco de hidratante e passe o mínimo que puder em baixo dos olhos",diz.

Outros itens também podem ser usados, como pó compacto, rimel transparente e hidratante labial." O pó pode ser usado no rosto todo e o rimel para manter a sobrancelha no lugar certo.O segredo é não exagerar.Outra dica importante é não ter preconceito. O mundo mudou e muito",diz. serviço TONY BEAUTY HAIR CENTER - 37814373/98061629


quarta-feira, 9 de junho de 2010

DESTAQUE DA SEMANA

Esta é a proposta da nova série de esmaltes da Avon Color Trend, Pois elas evocam essas características em 20 tonalidades divididas entre cremosas,cintilantes e translúcidas.São nuances intensas e luminosas, cuja a formula é de longa duração, possui secagem rápida e cobertura brilhante. Com a nova embalagem o pincel ficou maior, facilitando a aplicação e evitando o surgimento das desagradáveis manchas. Vale a pena apostar na gama de vermelhos e roxos, protagonistas da coleção. Solicite o seu no fone 98061629 ou www.folhetoavon.com.br.

DESTAQUE DA SEMANA

Depois de lançar o Magix creme de disfarce para poros e linhas finas, a Avon decidiu dar ao primer o conceito de base.Isso mesmo !Acaba de chegar ao mercado a Magix base compacta.A gora o produto também tonaliza e pele em quatro variações: bege claro,bege médio, e marrom. A marca garante manter o rosto livre de oleosidade durante 10 horas e oferece uma formulação não comodogênica, com FPS 15 - peça já o seu produto no fone 98061629 ou www.folhetoavon.com.br