terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

LOOKS do RED CARPET

Anne Hathaway: o charme dos fios curtinhos ficou por conta da franja penteada de lado, em um estilo arrumadinho. Aplicar um sérum para dar polimento aos fios e garantir o brilho. Perfeito para um rosto de traços delicados.
Adele: os cabelos foram presos em um meio rabo-de-cavalo com bastante volume no topo da cabeça. Uma boa escova e um spray garantem a sustentação do volume frontal. Este tipo de penteado não cai bem para qualquer uma. Adele pode usá-lo sem muita preocupação devido ao seu grande porte, já em mulheres pequenas, a cabeça fica parecendo desproporcional ao corpo.

Maria Menousnous: uma verdadeira diva. Os cabelos com volume foram puxados para trás, desfiados por baixo e arrematados com uma mecha do próprio cabelo, formando uma tiara. De fácil execução, o look pede apenas um cabelo bem escovado e spray para segurar o volume do topo


Jennifer Lawrence: coque baixo com detalhes torcidos e a frente puxada para trás com leveza. O coque é fixado com grampos sem a preocupação com a tradicional forma redondinha.

Kristin Chenoweths: clássico coque bailarina, com os fios bem alinhados. Para esse efeito arrumadinho, ao terminar de prender o coque, aplique pomada nas mãos e passe sobre os cabelos, alisando-os. É um tipo de penteado que fica bem em rostos delicados e pescoço não muito comprido.

Jane Fonda: um curto bastante charmoso. O brushing com a raiz levantada dá charme ao corte simples. Para manter o volume em fios curtos e grossos, é necessário utilizar uma boa mousse antes de escovar. Este estilo cai bem para mulheres maduras.


Halle Barry: manteve o mesmo visual costumeiro, que lhe cai muito bem. O curtinho com costeletas longas ganha charme suficiente para desfilar no “Red Carpet”, finalizado por uma pomada em pó para manter os fios espetadinhos. É uma boa pedida para as moderninhas.

Nicole Kidman: apostou nos cabelos com a frente solta. As laterais são puxadas para trás em um coque baixo, na altura da nuca. Na hora de juntar os fios para montar o coque, uma pomada garante o ar soltinho.

Staicy Keibles: optou pelo preso num falso chanel, com franja solta marcada por ondas suaves.
Os cabelos são enrolados nos dedos e presos lado a lado, até fechar todo o contorno da cabeça. Fica muito bom em rostos finos.

Norah Jones: cabelo todo preso para o alto, com volume localizado no topo da cabeça. A franja solta e levemente lateral deixou o conjunto harmonioso. Esse cabelo pode ser produzido com um rabo-de-cavalo no alto da cabeça, bem desfiado, espetando-se grampos para dar forma.

Fonte: Cabeleireiros.com


Higienizando os Acessórios de Make-up